Procurar no site

Igreja Só o Senhor é Deus de Campo Mourão

Sobre nós

A Igreja Só o Senhor é Deus foi fundada em Campo Mourão/Pr no ano de 1992 passando no inicio por muitas dificuldades e provas, coisas que hoje na atualidade não são diferentes. Com a aprovação de Deus esta Igreja se espalhou por diversos estados brasileiros e paises, como Argentina e Paraguai. No final do século XXI datado dp dia 26 de fevereiro do ano de 2005 a Igreja conheceu seu novo Líder, o hoje conhecido Joaquim Alves  Pereira, que assumiu o comando desta Igreja com muitas dificuldades e desafios pela frente, hoje com quase 5 anos desta nova adininistração a Igreja é conhecida como, Uma Igreja Diferente, com projetos que com certeza vão abalar a nação brasileira e porque não dizer, o mundo. A cada dia que passa, uma nova pagina da historia desta Igreja é construída e ficamos alegres por estarmos vivendo em uma era moderna, a Igreja com visões modernas, mas com a mesma essência da Igreja Primitiva dos tempos de Paulo, Pedro, João etc. crendo no Evangelho como ele é, um Evangelho de poder e manifestação das maravilhas de Deus. Glória a Jesus !

Igreja Só o Senhor é Deus " Fazendo a Diferença"